terça-feira, 12 de julho de 2011

É mais profundo do que parece


Sai, sai
Com medo, pânico
Tento falar é de pavor
Quando desabafo sentimentos
Eles saem de mim
Espero que aconteça o mesmo
Com o desespero que esta aqui
E eu nunca tive isso
Ou fui cego para ver
E peço pra sair
Mas eu sei que vem de dentro
A angustia na cabeça
Ou a cabeça que esta nela
Mas às vezes me apavoro
Me perco e não encontro
Mas eu sei que é na cabeça
Que está tudo nela
A mente é o mestre
O corpo apenas obedece
E vai saindo assim
Sem muita pressa
Com um pouco de receio
Sem entorpecentes
Tem que ser elevação
Tem que fazer transcender
Senão não tem sentido
Pra chegar aonde quero
Preciso passar por isso
É um lugar acima
Que só faz sentido quando saímos do chão
E se fosse para todos
Minha dor e desespero seriam em vão.


Bife's

Nenhum comentário: