sábado, 29 de outubro de 2011

Eu que não sei perder.

Somos todos assim

Nos vangloriamos com as vitórias

E quando perdemos

Queremos mudar o fim

Parei para pensar

E comecei a entender

Foi perdendo que eu cresci

E só perdendo vou vencer


O começo da história

Desde criança foi assim

Perdi o medo desse mundo

E foi assim que eu nasci


Perdi o medo do chão

E comecei a engatinhar

Perdi o medo de altura

E então resolvi andar


E perdi cada um dos dentes

Numa prova de poder

Ganhei todos novamente

Pra, com um sorriso, crescer


O meu medo do escuro

Aonde foi parar?

Ficou perdido numa esquina

Na primeira noite que parei pra admirar


E ganhei um céu cheio de estrelas

Para poder me inspirar

Para impressionar algumas garotas

Que passei a ficar


E perdi a vergonha de mulheres

De me aproximar e conversar

E foi ficando descarado

Que ficou fácil conquistar


Me falta perder o medo da morte

Do próximo mundo que vou ganhar

Porque se eu já perdi quase tudo

Só perdendo vou encontrar


Porque perdido me encontrei

E perdido te encontrei

E foi perdendo o medo de amar

Que finalmente te amei.


Bife's

Nenhum comentário: