sábado, 12 de março de 2011

Seria.

Desde quando não te conheci

Eu te conhecia

Era improvável que não fosse você

Era impossível que fosse outra

Das palavras que não foram ditas

Todas eu pude ouvir

Aqueles olhares que não demos

Que tanto chamou minha atenção

Eu já te sentia ofegante

Só imaginando o toque de minhas mãos

E aquele beijo no teu pescoço

Que improvisei na imaginação

As conversas que não tivemos

Que fazia de você tão única

Os conselhos e a sabedoria

Que sempre foram mudas

Não me deixaram gritar

Farejam meu hálito com medo

Medo de que eu tivesse dito

Eu te amo, e diria

De tudo o que não existiu

O melhor foi não te conhecer

Se não esses sentimentos seriam verdade

E não os poderia escrever.


Bife's

Um comentário:

Amanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.