domingo, 10 de abril de 2011

Aonde fui parar.

De um conjunto sem sentido
Nem sonhando e nem sentindo
Pelos sentimentos não sentidos
Por não encontrar algum sentido

De suas perguntas sem respostas
Que em mim não vou encontrar
Com todo o respeito, perdido
Pedindo e pronto pra pular

Foi aqui dentro que sumi
E não me atrevo a procurar
Das perguntas sem respostas
Respondi as que não soube me perguntar

Me prendi na sua memória
Mas te deixei escapar
Minha solidão vem lá de dentro
Onde era pra você ficar

Busquei caminhos e saídas
Pensei por vezes em continuar
Mas me aconcheguei no sofrimento
E abandonei alguns sentimentos

Isso parece uma resposta
Para as perguntas que não me faz
Nunca neguei que fosse um refúgio
Mas também não disse que seria capaz

Em meio aos devaneios
Eu tento conseguir o que não faço ideia procurar
É interessante ficar perdido
E ter medo de se encontrar

Disseram uma vez que era preciso perder tudo
Perder tudo para ser livre
Enquanto você não se perder por dentro
Não saberá o que é isso

Queria e quero te amar
Realmente te sentir
Mas fui tão fundo no meu esconderijo
Que nem eu consigo sair.

Bife's

Nenhum comentário: