sexta-feira, 2 de março de 2012

Superação

E foi naquele momento em que você pensou ter perdido tudo, que você julgou estar no fundo do poço, em meio ao caos, não encontrando sentido algum pra sua vida. Aquele momento que você dúvidou de sua fé, que desejou pelo fim, que calou, chorou, não viu saída e tudo estava contra você. Quando os 'porquês' já não podiam ser respondidos e o desespero bateu, foi nesse instante que sorri, exatamente nesse último suspiro de desprezo que a vida me deu. Eu sentei e sorri. E sorri como se fosse a primeira vez que estivesse sorrindo, gargalhadas e mais gargalhadas, afinal, o fundo do poço estava dentro de mim. Então percebi que nada mais tinha a perder, percebi que depois de perder tudo me senti livre, percebi que dali em diante eu só podia crescer. E eu ainda estava vivo, eu me sentia vivo e sentia necessidade de viver. E resolvi viver como jamais tinha vivido. Resolvi amar como jamais havia amado e a vida fez todo sentido, o meu choro fez todo sentido. O fundo do poço era o lugar da mais pura reflexão, para chegar num nível espiritual de paz que qualquer humano não entenderia. - Bife's

Nenhum comentário: