sábado, 3 de dezembro de 2011

Aprendizados e ensinamentos

Numa noite qualquer
Comecei a pensar
No descaso, no desprezo
E na deselegância que podemos provocar

Era pra acontecer assim
Ensaiei mil vezes aqui dentro
Inventei até o suspiro
Que daria no momento

Já tinha a mão em seus cabelos
A vergonha começava a passar
Fiquei um pouco eufórico
Coisa que não costumo ficar

Ai vejo a graça nisso tudo
Era pra ser diferente, era pra rolar
Mas quando mais queremos
Acontece algo pra desagradar

E comigo foi assim
Com você e outros mais
Eu já fui o motivo do lamento
E agora venho aqui lamentar

Olhe o que esta na sua frente
O mais óbvio que puder olhar
Isso é o certo em cada momento
Mas o óbvio não é tão fácil de enxergar

A vontade não passou
A coragem talvez sim
Mas quem sabe se numa de nossas esquinas
Eu esbarre em você ou você esbarre em mim.

Bife's

Nenhum comentário: