sábado, 24 de dezembro de 2011

Venha em paz - o futuro!

Mais um ano que se vai
Caminhando para o fim
Me agrada muito isso
Pretendo ver a idade em mim

É um ano de esperança
Que nós deixamos passar
Para um ano de esperanças
Que deixaremos entrar

Quero um ano de amor
De conquistas e produção
Caso não tenha nada disso
Quero um ano de imprevisão

Um ano para que nos superemos
Para que entendamos a verdadeira paz
Um ano repleto de modificações
Principalmente as mentais

Vejo um pouco mais de risos
De sorrisos e felicidades
Não que tenha faltado isso
Mas com amor eles tem mais vitalidade

Que venha mais um ano
Venha voando e venha paz
Me traga tudo que já tenho
E leve tudo o que não me traz

Venha um pouco mais de futuro
E me dê um pouco mais de passado
Seja leve, sincero e puro
E te farei ser eternizado.

Bife's

Nenhum comentário: