segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Buscando descanso

Um mundo tão grande
Tão pequeno para mim
Um mundo cheio de vazio
Sem começo, meio e fim

Vivo cantando
E faço o que for preciso
Pra encontrar um descanso
Para o meu coração

Não vivo pra sempre
Mas o que faço eternizo
Sempre com um sorriso
E alguma paixão

Não amo a toda hora
Vivo bastante em solidão
Sinto falta da saudade
De te abraçar na escuridão

A loucura corre perto
O medo de não controlar a situação
Aqui dentro da minha cabeça
Próximo ao grito, emudeço e espero a razão

Não vou sofrer pra sempre
Nem sorrir a toda hora
Mas enquanto faço carinho em seu braço
A alegria nem sonha em ir embora

E quando sinto o remanso
Olhos fechados e um riso
Me pego sentindo
Uma velha emoção

Deixo fluir o que sinto
E te eternizo comigo
Num momento de paz
Que me tira do chão.

Bife's

Nenhum comentário: