domingo, 2 de setembro de 2012

Explicações


Mistério.
Não saber de algo importante naquele momento crucial, o aperto no coração, o medo correndo na veia, o pânico em rota de colisão, não saber a próxima jogada perto de levar o xeque-mate, não poder seguir um caminho e com pavor de seguir outro.
Aceitação.
Nós nascemos, desenvolvemos, procriamos e morremos. Assustador? Fatídico? Natural? Irracional? E os desenlaces desse meio tempo? Os personagens coadjuvantes da minha estória? Os antagonistas de cada época de minha vida? Meu oponente? E os meros figurantes?
A morte é o único fato concreto de qualquer protagonista do mundo real, mas é muito pequena em relação a grandiosidade de sua existência.
Solidão.
A vida é um reflexo, você recebe o que emite. Não é um fato comprovado cientificamente, mas, se não hoje ou amanhã, uma hora há de retornar. Pode parecer bobeira, mas existe uma verdade nisso.
Aprenda a viver em solidão, em silêncio e em paz, talvez seja a melhor maneira de morrer.
Agradeça e peça desculpa.
Você não é melhor, maior, mais importante, mais inteligente, mais digno, superior ou diferente de qualquer outra pessoa.

Um computador quebrado
Uma ameaça de morte
Um medo dominado
E a preocupação de alguém despreocupado

Ex-amigos
Ex-maridos
Exauridos
Esgotados

Eu não atendo
Eu não entendo
Uma frase em minha mente
Que não para de murmurar

Quantas possibilidades se vão por dia?
Quantas vidas se vão por hora?
Nem viver pra sempre
Quem dirá morrer a toda hora



Somos uma projeção de algo que nós é impossível de entender: os seres humanos. Refletindo dia após dia a centena de milhares de anos e a única coisa que sabemos é que, não importa o que façamos, morremos.
A doce ilusão de descobrir algo. Aceite, somos animais e devemos viver como tais. Sem questionamentos, sem sofrimento, sem preocupações, sem desespero. Buscando apenas a proximidade com a elevação, com o que nos é superior. De onde viemos e pra onde vamos.

Bife’s

Nenhum comentário: